quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Decisões Importantes



Queria saber por que que quando ficamos adultos as situações ficam mais difícieis do que eram qdo éramos adolescentes? Me fizeram essa pergunta hoje e talvez a resposta consiste no fato de quem qdo temos o minimo de consciência da responsabilidade das nossas ações, as decisões importantes se tornam difíceis e dolorosas!!! Aí está a chave, a consciência cada vez maior das responsabilidade das nossas ações!!!!

Tomei uma decisão hoje que talvez mude o rumo da minha vida completamente!!! Sei que vc vai ler isso, mas foi a decisão correta, ñ posso ficar com alguém que ñ está apaixonado por mim, eu mereço mais, muito mais!!! Tenho consciência de que posso conquistar o homem q eu quiser, sou bonita, inteligente, amorosa, mas eu havido escolhido te conquistar e ter que aceitar que essa escolha já ñ é mais cabível, me doí, me delacera, pq um lado meu ñ quer ter q fazer isso, mas diante das circunstâncias....

Deus fica me perguntando o que quero e eu digo q quero o melhor pra mim, mas ele torna a me perguntar, pois ele sabe que a resposta que quero dar é outra, e qdo percebo q ñ tem como fugir da pergunta respondo com todas as letras: quero q ele se apaixone por mim pra sempre.

É TÃO DIFÍCIL DE CONVENCER O MEU AMOR POR VC DE QUE ELE JÁ Ñ RAZÃO DE EXISTIR!!!!!!

Nenhum comentário: